sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aos meus amigos.
Hoje, 3 de abril de 2015, vou sair para fotografar alguns locais que escolhi do Bairro de Pinheiros em São Paulo.
É um presente que quero ofertar a todos os meus amigos espalhados pelo mundo.
Ao mesmo tempo, começo a formatar um projeto para o futuro, vez que sinto necessidade de ocupar-me com uma atividade mais prazerosa.
Eu sempre gostei de caminhar.
Andando posso observar com mais vagar as pessoas, suas diferenças, suas singularidades.
Me admiro sempre com a capacidade do ser humano transformar o meio ambiente.
Aprecio as construções, novas e antigas; as técnicas utilizadas para edificação, os materiais.
Me impressionam as torres de vidro e aço.
Os homens são capazes de construir pontes e viadutos para ligarem dois pontos, encurtar distâncias.
Bem, vou sair para captar o que eu gosto na cidade e te presentear, espero que goste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário