quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quero morrer num pôr-do-sol..
Porque o sol morre todo dia
e renasce no dia seguinte.
Não quero dizer que renascerei
mas que continuarei existindo na minha família e nos meus amigos
porque sempre fiz questão de expressar minha opinião,
o meu lado
fosse do ponto de vista religioso ou político.
Eu sempre quis que as pessoas soubessem o que esperar de mim.
Assim agi para que elas tivessem clareza do que eu sou
e quando mudei e eu mudei de opinião várias vezes
fiz questão de externar essas mudanças
mas sempre de forma fundamentanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário